• Comprar na Lua de Papel é simples, rápido e seguro. Confira a sequência: Localize o produto que você deseja navegando no site, através das categorias ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca. Depois clique em "Adicionarao carrinho" ou "Comprar". Se você já possui um cadastro no site, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" (fica acima dos produtos do seu carrinho a esquerda de sua tela) e recomece a partir do primeiro passo.

    Para verificar o custo do frete, escolher a forma de pagamento e fechar a compra, clique em “Finalizar Compra”. Em breve seu pedido estará em sua casa.
  • Estando na Página inicial > clicar em LISTA DE PRESENTES > clicar no lado direito em CRIAR OU EDITAR SUA LISTA > faça o seu LOGIN e SENHA, que voce já se cadastrou anteriormente > insira os DADOS DO EVENTO (são essas informações que serão inseridas no seu convite, então quanto mais completo melhor para os convidados. TÍTULO: ex: Chá da Antonia; DEIXE UMA MSG COM ENDEREÇO E HORÁRIO DO EVENTO: será o texto do convite e nele você deverá colocar todas as informações do evento; NOME, SOBRENOME, DATA DO EVENTO E CIDADE: serão os campos que seus convidados poderão procurar pela sua lista; INFORME SEU ENDEREÇO: para entrega dos presentes; SELECIONE UMA IMAGEM: caso você queira colocar uma imagem para personalização do convite e do ícone da lista quando seus convidados acessarem) > clique em CRIAR LISTA DE PRESENTES > depois vá na aba PRODUTOS (ao lado de Dados do Evento) e você pode clicar em LISTAS SUGERIDAS para facilitar a criação da sua lista, para depois você adicionar e excluir produtos de seu interesse > IMPORTAR PRODUTOS PARA A MINHA LISTA > mesmo os produtos que ainda não tenham imagem, não se preocupe! Se o seu chá for em Florianópolis, muito provavelmente seus convidados irão pessoalmente até a loja comprar seu presente. E na loja física temos mais opções que na online. > Uma vez os produtos importados, você pode editar a sua lista ou navegar pelo site para adicionar mais produtos clicando em ADICIONAR A LISTA> SIM > depois de finalizado os itens da lista você vai para a aba CONVITES > neste você pode VISUALIZAR CONVITE > e abaixo incluir o NOME dos convidados com o EMAIL para que o nosso sistema envie automaticamente os convites!
    Pronto! Sua lista já estará disponível na nossa loja on-line e após 2 dias úteis ela também estará disponível na nossa loja física!
  • É possível comprar com boleto bancário, cartões de crédito das bandeiras VISA, MASTERCARD, DINNERS, ELO, a vista ou parcelado conforme a politica vigente de cada compra. Além disso, temos a opção de Transferência/Depósito Bancário para o Banco do Brasil ou Bradesco.
    Todas as opções de pagamentos disponíveis encontram-se no rodapé do site.
  • Não. O mix de produtos na loja on-line é reduzido. Portanto, você pode encontrar produtos na loja física que não tenham na on-line.

    Estamos a cada dia aumentando o nosso numero de produtos no site.
  • Na maioria das vezes o preço praticado é o mesmo. Mas podem ocorrer promoções pontuais em algum canal específico. Quanto as condições de pagamento, elas são diferentes quanto ao valor mínimo para parcelas, etc.
  • Informar imediatamente através do email contato@luadepapel.com.br
    Se o produto já estiver sido postado, não há mais como corrigir. Você deverá aguardar o produto retornar para nós e posteriormente faremos o 2º envio do produto, mediante cobrança de frete adicional. Infelizmente haverá uma maior demora na entrega do mesmo.
  • Alugamos um período máximo de 15 dias corridos.

    Para maiores informações, envie um email para contato@luadepapel.com.br com e informe:

    -Periodo e equipamento de interesse
    -Peso e idade da Criança

  • Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade, onde são verificados os detalhes antes da postagem. Ainda assim, caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@luadepapel.com.br ou telefone (48) 3028-1469 ou do formulário de contato disponível em nossa loja para informar sobre o estado de seu produto. Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio do produto de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso à peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. Se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria, poderá optar por estorno do valor na mesma forma de pagamento optada no momento da compra.
    Compra realizada com cartão de crédito será estornada pela administradora do cartão e pode demorar de uma a duas faturas para reembolso.
    Compra realizada com cartão de crédito será estornada pela administradora do cartão e pode demorar de uma a duas faturas para reembolso.
    Nossa política de troca e devolução preserva os seus direitos e age de acordo com as orientações fornecidas pelo código de defesa do consumidor.
  • Se o produto estiver na embalagem e dentro dos 30 dias da compra, você poderá efetuar a troca na loja física. Basta levar A nota fiscal de compra pelo site, que daremos o crédito para você utilizar na loja física.
  • O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional. Lembramos que a luadepapel.com.br garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

    Resultado(s) 1 - 10 de 16

    Deixe sua pergunta