Perguntas Frequentes
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Como comprar?
Comprar na Lua de Papel é simples, rápido e seguro. Confira a sequência: Localize o produto que você deseja navegando no site, através das categorias ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca. Depois clique em "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar". Se você já possui um cadastro no site, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" (fica acima dos produtos do seu carrinho a esquerda de sua tela) e recomece a partir do primeiro passo.
Para verificar o custo do frete, escolher a forma de pagamento e fechar a compra, clique em “Finalizar Compra”. Em breve seu pedido estará em sua casa.
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Como criar a minha Lista de Presentes?
Estando na Página inicial > clicar em LISTA DE PRESENTES > clicar no lado direito em CRIAR OU EDITAR SUA LISTA > faça ou crie seu LOGIN e SENHA > insira os DADOS DO EVENTO (são essas informações que serão inseridas no seu convite, então quanto mais completo melhor para os convidados. TÍTULO: ex: Chá da Antonia; DEIXE UMA MSG COM ENDEREÇO E HORÁRIO DO EVENTO: será o texto do convite e nele você deverá colocar todas as informações do evento; NOME, SOBRENOME, DATA DO EVENTO E CIDADE: serão os campos que seus convidados poderão procurar pela sua lista; INFORME SEU ENDEREÇO: para entrega dos presentes ou indique que você prefere retirar os presentes na loja; SELECIONE UMA IMAGEM: caso você queira colocar uma imagem para personalização do convite e do ícone da lista quando seus convidados acessarem) > clique em CRIAR LISTA DE PRESENTES > depois vá na aba PRODUTOS (ao lado de Dados do Evento) e você pode clicar em LISTAS SUGERIDAS para facilitar a criação da sua lista, para depois você adicionar e excluir produtos de seu interesse > IMPORTAR PRODUTOS PARA A MINHA LISTA > Uma vez os produtos importados, você pode editar a sua lista ou navegar pelo site para adicionar mais produtos clicando em ADICIONAR A LISTA> SIM > depois de finalizado os itens da lista você vai para a aba CONVITES > neste você pode VISUALIZAR CONVITE > e abaixo incluir o NOME dos convidados com o EMAIL para que o nosso sistema envie automaticamente os convites!
Pronto! Sua lista já estará disponível na nossa loja on-line e após 2 dias úteis ela também estará disponível na nossa loja física! Se preferir poderá copiar o link da lista e encaminhar no Whatsapp também! -
Quais os meios de pagamento disponíveis?
* Nos cartões: American Express, Discover, Diners, Elo, Visa, Mastercard em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 80,00.
OBS: Na Lua de Papel sua segurança é levada a sério. Caso o nosso setor de segurança/anti-fraude aliado a ClearSale detecte alguma inconsistência nos dados informados, poderá ser necessário confirmar sua identidade, por ser uma compra realizada online, ou seja, sem uso de senha pessoal:
- Imagem do documento de identidade com foto frente e verso;
- Autorização de debito no cartão na qual o modelo será enviado por email ou whatsapp.
Após a analise sua compra será processada ou cancelada. Se preferir, você pode realizar uma nova compra escolhendo outra forma de pagamento.
*PayPal com as bandeiras: Visa, Master, Elo, American Express, Hiper e Hipercard.
Nesta modalidade será aberto um PopUp onde você irá inserir seus dados dentro do ambiente PayPal com muita agilidade nos seus pagamentos. Uma vez feito o cadastro, para as próximas compras é só colocar seu email, senha e escolher o parcelamento que finalizará sua compra! Para esta modalidade temos o pagamento sem juros em até 3x pela loja. Caso seu pedido não seja aprovado pelo PayPal, deverá realizar uma nova compra. Duvidas entre em contato com SAC 0800-047-4482 que atende 24 horas por dia, 7 dias por semana.
*Boleto Bancário: demoram 2 dias uteis para a confirmação do pagamento.
*Transferência/Depósito Bancário para o Banco do Brasil ou Bradesco, na qual o pagamento será liberado após a compensação.
As opções de pagamento disponíveis encontram-se também no rodapé do site. -
Tudo que tem na loja física, tem na loja on-line?
Não, na loja física você encontrará produtos que ainda não estão disponíveis na loja virtual.
Mas estamos a cada dia aumentando o nosso numero de produtos no site. -
O preço e as condições de pagamento praticados na loja física são os mesmos que na loja virtual?
Na maioria das vezes o preço praticado é o mesmo, mas podem ocorrer promoções pontuais em algum canal específico. Quanto as condições de pagamento, são diferentes quanto ao valor mínimo para parcelas, etc.
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Preenchi o meu endereço incorreto. O que fazer?
Informar imediatamente através do email [email protected]
Se o produto já estiver sido postado, não há mais como corrigir. Você deverá aguardar o produto retornar para nós e posteriormente faremos o 2º envio do produto, mediante cobrança de frete adicional. Infelizmente haverá uma maior demora na entrega do mesmo. -
Caso tenha variações/alterações de cor e estampa do produto, o que irei receber?
Caso tenha no mesmo codigo mais de uma cor ou alguma variação de estampa disponivel do mesmo produto, entraremos em contato para verificar qual é a de sua preferência e caso você não escolha por nenhum dos itens disponíveis cancelaremos a compra sem nenhum ônus ao cliente. As linhas de mamadeiras, copos e chupetas costumam renovar as estampas com muita frequência, portanto pode ser que a imagem do site esteja desatualizada, mas prosseguiremos da mesma forma, informando as estampas disponiveis para o mesmo produto. -
É normal solicitar o envio de documentos para conclusão de uma compra paga com cartão de credito?
Sim, se houve uma tentativa de compra e a mesma foi negada, sua compra será cancelada e sugerimos que faça uma nova compra com o seu cartão de credito através do PayPal para que nao haja solicitação de envio de documentos.
Mas caso o nosso setor de segurança/anti-fraude aliado a Cielo detecte alguma inconsistência nos dados informados, serão sim solicitados que enviem os dados abaixo para confirmação junto a Cielo por ser uma compra realizada online, ou seja, sem uso de senha pessoal:
-imagem do documento de identidade com foto frente e verso
-autorização de debito no cartão na qual o modelo sera enviado por email ou whatsapp.
Após a analise será processada ou não a sua compra.
Ou ainda, você pode realizar uma nova compra escolhendo a forma de pagamento: Boleto Bancario ou Transferência/Depósito no Banco do Brasil ou Bradesco. -
Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade, onde são verificados os detalhes antes da postagem. Ainda assim, caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou telefone (48) 3028-1469 ou do formulário de contato disponível em nossa loja para informar sobre o estado de seu produto. Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio do produto de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso à peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. Se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria, poderá optar por estorno do valor na mesma forma de pagamento optada no momento da compra.
Compra realizada com cartão de crédito será estornada pela administradora do cartão e pode demorar de uma a duas faturas para reembolso.
Compra realizada com cartão de crédito será estornada pela administradora do cartão e pode demorar de uma a duas faturas para reembolso.
Nossa política de troca e devolução preserva os seus direitos e age de acordo com as orientações fornecidas pelo código de defesa do consumidor.
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Comprei um produto na loja virtual e gostaria de trocar na loja física. É possível?
Se o produto estiver na embalagem e dentro dos 30 dias da compra, você poderá efetuar a troca na loja física, basta levar a nota fiscal que o crédito será liberado para uso na loja física e na data da troca. Caso haja diferença entre o valor pago e o da troca, prevalecerá a condição de pagamento do local de atendimento, no caso da loja física.