Perguntas Frequentes
-
Porque informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional. Lembramos que a luadepapel.com.br garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização. -
Em quanto tempo eu posso desistir da compra?
Conforme determinação do código de defesa do consumidor você poderá desistir da compra em até sete dias corridos da data do recebimento do pedido no endereço de entrega.
Produtos adquiridos na promoção não tem troca! -
Qual o custo do frete e o prazo de entrega?
O frete é calculado automaticamente através de integração com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo o sistema considera os seguintes dados: Peso dos produtos com embalagem; CEP de destino; Forma de entrega (PAC, SEDEX, Sedex 10 se a sua cidade for atendida por este serviço ou TRANSPORTADORA); Para calcular seu frete selecione as peças, clique em "Adicionar" e depois em "Finalizar Compra". Após isso selecione o tipo de entrega e então o sistema irá exibir para você o prazo e valor de entrega.
IMPORTANTE:
O PRAZO DE ENTREGA INICIA QUANDO VOCÊ RECEBER O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. -
Quais as formas de entrega disponíveis na loja?
Através de contratação dos serviços dos correios, disponibilizamos na loja duas opções de entrega, sendo PAC e SEDEX. Alem da retirada na loja física em Florianópolis no endereço Avenida Madre Benvenuta, 809 sobreloja
-
Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço de entrega ou a forma de pagamento.Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento não é a a que mais lhe convém, você pode cancelar o pedido, desde que o mesmo ainda tenha sido despachado, solicitando o cancelamento através através da Central de Atendimento.
-
Onde fica a loja física?
A nossa loja fisica fica localizada em Florianopolis - SC, na Av. Madre Benvenuta, 809 - Bairro Santa Mônica. Nosso horario de atendimento é de segunda a sabado das 9h as 20h.
Telefone: (48) 3028-6897. -
É seguro comprar online?
Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
-
Você vem passear em Florianópolis? Ou vai receber visita? Conheça nosso mais novo serviço de aluguel de carrinho de bebê, cadeira de carro, bebê conforto e assento de elevação!
Alugamos um período máximo de 15 dias corridos.
Para maiores informações, envie um email para [email protected] com e informe:
-Periodo e equipamento de interesse
-Peso e idade da Criança
-
Posso retirar meus produtos no balcão a qualquer dia e horário?
Claro, mas não esqueça de aguardar a confirmação que será enviada para o seu e-mail, ok?